Uma pessoa morre e três ficam feridas em dois acidentes na BR-251

FG111OOK

Motorista ficou preso às ferragens após caminhão bater na carreta (Foto: Assessoria/Samu)Motorista ficou preso às ferragens após caminhão bater em carreta (Foto: Assessoria/Samu)
Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes na rodovia BR-251 na manhã desta terça-feira (14). Segundo a PRF, um homem de 30 anos morreu em um dos acidentes, no KM 465, próximo a Curva do Vento Lateral.De acordo com a PRF, a vítima fatal conduzia um caminhão que transportava ferragens e bateu em uma Carreta. Após a batida, o caminhão saiu da pista e se chocou em um barranco. A vítima ficou presa às ferragens.O outro acidente foi no km-452, próximo a Francisco Sá, e envolveu três veículos. Segundo o Samu, uma carreta fez um L na pista e derramou óleo. Dois carros que seguiam sentido contrário não conseguiram evitar a batida.
Ainda segundo o Samu, os veículos estavam com cinco ocupantes em cada veículo. Duas mulheres, de 31 e 38 anos, e um adolescente de 15 anos ficaram feridos e foram encaminhados à Santa Casa de Montes Claros.(fonteG1grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi