DUAS MOTOS SÃO FURTADAS EM ITACARAMBI NUM INTERVALO DE DOIS DIAS E UM CARRO APREENDIDO PELA PM

PM PROCURA VEÍCULO FURTADO EM ITACARAMBI
No sábado, 15 de agosto, compareceu no Quartel PM desta cidade, a vítima T. E. P. Alves, 19 anos, o qual relatou aos militares que indivíduo(s) não identificado(s), adentraram em sua residência durante a madrugada e furtaram sua motocicleta Honda/CG 150 Titan Ks, de cor preta, placa HHU-2087, que estava estacionada na área de sua casa. O referido veículo foi retirado através de uma abertura no muro que dá acesso à rua dos fundos. A PM realizou rastreamento, porém, sem êxito.
ITACARAMBI – PM PROCURA MOTOCICLETA FURTADA
No dia 13 de agosto, a Guarnição PM foi acionada, via 190, a comparecer na Praça Adolfo de Oliveira,  Centro desta cidade, onde conforme relatos da vítima H. Brito, 22 anos, ele teria deixado o seu veículo HONDA/CG 125 FAN DE PLACA HDU-9293 estacionado em frente à Praça Adolfo de Oliveira e que, ao retornar, o seu veículo não estava mais naquele local. Face ao exposto, o solicitante acrescentou que recebeu informações de que a motocicleta teria sido vista com uma pessoa não identificada no Porto do Cascalho. A PM realizou rastreamento, porém, até o momento, sem êxito.
PM APREENDE VEÍCULO COM SINAL DE FURTO EM ITACARAMBI

No dia 16 de agosto, durante patrulhamento, a Guarnição PM abordaram o veículo VW Voyage 1.0, cor prata, placa JIJ 4577, que estava estacionado no Posto Peruaçu.
O veículo consta queixa de furto/roubo. L. R. da Silva, 30 anos, identificou-se como sendo proprietário do veículo e afirmou ter comprado o veículo de um indivíduo que mora na aldeia indígena Xacriabá pelo valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais).
Diante do exposto, o autor foi conduzido até a Delegacia Regional de Januária. O veículo foi apreendido para demais procedimentos.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi