JOVEM DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES É ASSASSINADO NO PROJETO JAIBA

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – A criminalidade no município de Jaíba atingiu a 100% em se tratando de assassinato numa comparação aos 12 meses de 2014, conforme levantamento feito pelo site do jornalista Oliveira Júnior. Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de agosto, ocorreu mais um homicídio e ainda há uma pessoa ferida em decorrência dos disparos de arma.
O fato se deu no NH2 (Núcleo Habitacional 2), no Projeto Jaíba. Jacy Araújo, 21 anos, foi atingido por tiros efetuados por dois indivíduos com aparências de menores de idade. Esses indivíduos estariam num carro e aproximaram de Jacy, conhecido pelo apelido de Pretinho, nas imediações do estúdio de emissora de rádio comunitária em Mocambinho.
Os disparos acertaram fatalmente Jacy, que nasceu em São João das Missões e, de acordo com informações, trabalharia numa empresa no Projeto Jaíba. Um dos tiros acertou outra pessoa, um jovem que foi atendido no local por equipe do Samu e encaminhado ao hospital de Jaíba.
Equipes da Companhia da Polícia Militar de Jaíba realizaram vistoria pela região do Jaíba no intuito de identificar e localizar os autores desse crime. A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba designou uma equipe de peritos para efetuar a perícia e liberar o corpo do rapaz. Ainda não se sabe o motivo desse 20º assassinato em Jaíba, este ano, o dobro do ano passado quando ocorreram 10 homicídios no município jaibense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi