MAIS UM HOMICÍDIO EM JAÍBA: JÁ SÃO 22 NESTE ANO CONTRA 10 EM 2014

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba seguirá ainda na noite deste domingo, dia 16 de agosto, para a cidade de Jaíba, aqui na região da Serra Geral de Minas, onde ocorreu mais um assassinato. Os peritos se encontram na rodovia MG-401, entre Janaúba e Verdelândia, onde houve um trágico acidente por volta das 18h ocasionando a morte de duas pessoas.
O crime em Jaíba teria sido no lote 8, na comunidade do Núcleo Habitacional 2 (NH2), na região do Projeto Jaíba. Um homem identificado pelo nome de Enecino de Oliveira, 47 anos, conhecido pelo apelido de Baiano, teria sido atingido fatalmente por golpes de faca. Ainda não se sabe o motivo e quem tirou a vida desse homem que trabalhava no Projeto Jaíba.
Com esse crime violento ocorrido neste domingo, conforme levantamento feito pelo site do jornalista Oliveira Júnior, sobe para 22 a quantidade de assassinatos em Jaíba, neste ano, mais do dobro do que aconteceu em 2014. Numa comparação entre um e outro ano constata-se que os casos de homicídio em Jaíba apresentam crescimento de 120%. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno