PM DE JANUÁRIA APREENDE ARMA DE FOGO COM MENOR DE 17 ANOS

No dia 17 de agosto, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, os militares foram abordados por um cidadão que realizava caminhada, o qual relatou que dois indivíduos, um claro e o outro moreno, exibiam ostensivamente duas armas de fogo, próximo ao Posto de Combustível “OLIVEIRA”.
De posse das informações, os militares deslocaram, de imediato, até o referido local, onde visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita com as mesmas características que foram passadas, sendo estes monitorados pelos policiais.
A PM se aproximou dos indivíduos a fim de efetuar a abordagem, porém, ao avistarem a Guarnição Policial, os autores empreenderam fuga, contudo, o menor A. P. S. Valeriano, 17 anos, foi alcançado e submetido à busca pessoal, sendo localizado uma arma tipo garrucha de dois canos, calibre .32, sem marca e numeração.
O segundo autor, identificado como DANIEL, residente no aterro da Copasa, não obedeceu à ordem emanada pelos policiais e evadiu sentido a rua Galileia, embrenhando-se em um matagal, motivo pelo qual não foi alcançado.
A PM realizou rastreamento, sendo encontrado, no meio do mato, um Boné e um Aparelho Celular pertencente ao aludido. Antes dos autores serem localizados, a equipe de policiais do setor 03 percebeu que em torno do posto, houve dois disparos de arma de fogo que, supostamente, fora de autoria dos referidos autores, uma vez que, a arma apreendida possuía 2 (dois) cartuchos deflagrados e apresentava indícios de ter sido utilizada momentos antes.
Face ao exposto, foi dada voz de apreensão ao menor, em flagrante delito, o qual foi encaminhado à Autoridade Competente, juntamente, como os materiais apreendidos para demais providências.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno