ACIDENTE FATAL, MÃE E FILHO MORREM E DUAS MULHERES FICAM FERIDAS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um homem e a mãe dele morreram em acidente na rodovia BR-122, em torno de 15 quilômetros depois de Janaúba em direção à Montes Claros, na tarde de ontem, terça-feira, 29 de setembro. Um carro Gol com placa de Monte Azul saiu da pista e bateu numa árvore. Um pneu estourou e diante disso o veículo ficou desgovernado.
O automóvel era conduzido por Valdir Alves Martins, 58 anos, e transportava a mãe dele, Santina Santos Reis, 80 anos, e ainda Izaura Santos Souza, 60 anos, e Sheila Aparecida Fagundes Silva, 38 anos. Eles viajavam de Monte Azul para Montes Claros.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Janaúba prestaram atendimento às vítimas. O motorista Valdir Alves Martins ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional de Janaúba, mas não resistiu e morreu. Santina Santos Reis, mãe do motorista, também ficou gravemente ferida e morreu a caminho do hospital. 
As passageiras Izaura Santos Souza e Sheila Aparecida Fagundes Silva ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Janaúba em virtude dos ferimentos provocados com a colisão do carro Gol numa árvore, na tarde de ontem na BR-122, próximo ao trevo para Barreiro da Raiz, entre Janaúba e Capitão Enéas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno