ACIDENTE FATAL, MÃE E FILHO MORREM E DUAS MULHERES FICAM FERIDAS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um homem e a mãe dele morreram em acidente na rodovia BR-122, em torno de 15 quilômetros depois de Janaúba em direção à Montes Claros, na tarde de ontem, terça-feira, 29 de setembro. Um carro Gol com placa de Monte Azul saiu da pista e bateu numa árvore. Um pneu estourou e diante disso o veículo ficou desgovernado.
O automóvel era conduzido por Valdir Alves Martins, 58 anos, e transportava a mãe dele, Santina Santos Reis, 80 anos, e ainda Izaura Santos Souza, 60 anos, e Sheila Aparecida Fagundes Silva, 38 anos. Eles viajavam de Monte Azul para Montes Claros.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Janaúba prestaram atendimento às vítimas. O motorista Valdir Alves Martins ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional de Janaúba, mas não resistiu e morreu. Santina Santos Reis, mãe do motorista, também ficou gravemente ferida e morreu a caminho do hospital. 
As passageiras Izaura Santos Souza e Sheila Aparecida Fagundes Silva ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Janaúba em virtude dos ferimentos provocados com a colisão do carro Gol numa árvore, na tarde de ontem na BR-122, próximo ao trevo para Barreiro da Raiz, entre Janaúba e Capitão Enéas.


Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.