IGREJA QUADRANGULAR DE JANUÁRIA REALIZA 1º SEMINÁRIO “A EXCELÊNCIA DO ESPÍRITO SANTO”

Fortalecendo ações de evangelização na região do Vale Médio do São Francisco pastores evangélicos da Igreja Quadrangular estiveram, na sexta-feira (18/08), em Januária, participando do I Seminário “A Excelência do Espirito Santo”, ocorrido no templo januarense situado no bairro Levianopolís, parte alta da cidade.
Segundo a anfitriã, a pastora Dora Nascimento: “Estiveram presentes grandes homens de Deus, e fomos agraciados com a presença do 1ª Secretário nacional da Igreja Quadrangular no Brasil, Reverendo Joaquim Cantagalli que ministrou uma palavra que impactou a vida de todos que estiveram presentes; somos gratos a Deus e ao nosso superintendente regional Reverendo Eustágio Mendes que sempre acreditou e Investiu em nosso Ministério”.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Abel Barcellos, representando o prefeito, Manoel Jorge de Castro, esteve presente dando suporte na realização do evento que mobilizou centenas de fieis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno