Pular para o conteúdo principal

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

PM DE JANUÁRIA APREENDE DROGAS NA CIDADE
No dia 23 de setembro, a PM recebeu a informação de que alguns indivíduos estavam praticando tráfico ilícito de drogas na esquina da rua G com rua D, bairro Vila Viana, sendo que as drogas estavam escondidas em um lote vago, próximo ao local do fato.
De posse das informações, os militares passaram a monitorar a ação dos indivíduos, momento em que um dos menores chegou em uma bicicleta, adentrou no lote e abaixou, instante em que os policiais perceberam que ele havia pegado algo que estava escondido ao lado de alguns entulhos.
A PM se aproximou e realizou busca pessoal no menor, com quem foi encontrado um pote plástico contendo 05 (cinco) pinos pequenos e 05 (cinco) pinos grandes com uma substância semelhante à Cocaína.
No desenrolar dos fatos, a autora de nome L., já conhecida no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Alameda, aproximou-se do lote, porém, ao avistar os Policiais, tentou evadir em uma bicicleta, contudo, foi alcançada e abordada.
Os outros indivíduos também foram submetidos à busca pessoal, sendo que, com o menor Daniel foram encontradas 15 (quinze) buchas de uma substância semelhante à Maconha e 30 (trinta) Pedras de uma substância análoga ao Crack.
Face ao exposto, foi dada a voz de prisão a autora Luana S. R., 18 anos, e voz de apreensão, por ato infracional, ao menor Daniel R. A, 16 anos, os quais foram conduzidos e entregues, ilesos, na Delegacia desta cidade, juntamente, com as substâncias apreendidas. O menor foi acompanhado por seu responsável legal.

Resultado: 
30 (Trinta) pedras de Crack 
15 (Quinze) buchas de Maconha 
5 (Cinco) pinos grandes de Cocaína 
5 (Cinco) pinos pequenos de Cocaína
2 (Dois) Aparelhos de Celular
SÃO JOÃO DAS MISSÕES- ENTREGA VOLUNTŔIA DE ARMAS DE FOGO
No dia 23 de setembro, durante patrulhamento na reserva Indígena Xakriabá, a PM manteve contato com populares e moradores das aldeias, os quais foram alertados sobre os perigos de acidentes que estão exposto, caso possuam armas de fogo em suas residências.
Após parlamentação, alguns dos ouvintes entregaram, de forma voluntária, as seguintes armas de fogo:
01 (um) revólver, calibre.32;
07 (sete) espingardas polveiras,
06 (seis) cartuchos.32, 07 (sete) cartuchos.22,
Além de apetrechos para recarga e municiamento.
Todo o material apreendido, será entregue, oportunamente, na Sede do 30º BPM, para demais procedimentos.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAPAZ ITACARAMBIENSE É ENCONTRADO MORTO NA CIDADE DE ENTRE RIOS/BA

Wesley Pereira de Souza(foto) encontrado morto em Salvador O jovem Itacarambiense WESLEY PEREIRA DE CARVALHO, 36 anos, mais conhecido como (CAFÚ) foi encontrado morto numa vala com várias perfurações de bala. Segundo informações, Cafú teria ido sacar um dinheiro num banco e  ao retornar foi assaltado e talvez tenha reagido e acabou ferido e morto pelo ladrão. WESLEY era muito querido por todos na cidade de Itacarambi, na época de adolescente costumava jogar com os amigos. Ele morava em SALVADOR, há mais de 10 anos, trabalhava como vendedor, e sempre vinha na cidade de Itacarambi passar as férias. A ultima vez que ele esteve no município foi no ano de 2014. A família dele já está tomando as providências para a preparação do enterro que provavelmente será em Salvador. A mãe que reside em Ribeirão Preto/SP já está indo para Salvador.  Cafú era divorciado e deixa uma filha. ( por Vailton Ferreira)
NOTA DA REDAÇÃO: retificando: A morte d Wesley não foi em Salvador, e sim na cidade de ENTRE RI…

GAROTO DE 13 ANOS É ASSASSINADO EM ITACARAMBI.

MARQUINHO(13 anos)morto covardemente Um garoto menor de idade foi assassinato cruelmente na tarde deste domingo (13) próximo a Rua Alferes Propércio no centro da cidade de Itacarambi. O pequeno Marcos Antônio, 13 anos foi surpreendido na hora por outro menor de idade que desferiu um tiro no peito. Vindo a falecer no local. Marcos não teve tempo de correr. No momento do homicídio o tempo estava nublado com chuva. Segundo informações o calibre da arma usada pelo autor do crime é de uma possível escopeta calibre 20. O Samu foi chamado, mas quando chegou ao local, MARQUINHO já tinha entrado em óbito. A Polícia já sabe o autor do homicídio, a causa ainda está em investigação. O mesmo fugiu do local. Este é um crime raro, onde um adolescente de apenas 13 anos é assassinado no município. A morte do garoto repercutiu muito nas redes sociais de computador. Onde os amigos compartilharam com muito sentimento a perda do pequeno Marcos. (VFS).

TCHÊCA É BALEADO EM ITACARAMBI EM PLENA CAVALGADA.

"Tchêca", como é conhecido na cidade de Itacarambi, e organizador das maiores cavalgadas da região, foi baleado na tarde deste sábado(29), quando estava numa charrete ACOMPANHANDO uma cavalgada, indo em direção do seu sitio, localizado na saída da cidade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Gerson Dias. Segundo informações médica, TCHÊCA está fora de perigo e se encontra consciente,  aguardando vaga, num hospital de Januária. Sem maiores informações.