PM DE ITACARAMBI TEM EFETUADOS VÁRIAS APREENSÕES DE DROGAS COM MENORES. E TEM PREOCUPADO AS AUTORIDADES..

Ultimamente a Polícia Militar de Itacarambi tem efetuados  várias apreensões de menores  com drogas pelas ruas da cidade, o que vem preocupando as autoridades. A situação vem crescendo  a cada dia com várias apreensões.  A PM tem feito este trabalho quase todas as semanas mas infelizmente quando o adolescente é apreendido a justiça acaba libertando. É uma verdadeira bola de neve.
A ultima apreensão foi no dia 25 de setembro(sexta-feira) Durante busca pessoal, a PM encontrou em poder dos jovens 18 (dezoito) buchas de maconha, 03 (três) aparelhos de telefonia móvel (celular) e 02 (duas) bicicletas. Dois adolescentes foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil desta cidade, acompanhados de todos os materiais recolhidos, bem como, de seus responsáveis legais.
Enfim, é uma bola de neve que cresce muitos nos últimos anos, os pais tem que monitorar as atitudes suspeitas dos filhos e tentar controlar os passos deles a cada dia. Enquanto é tempo. Já a Polícia tem feito seu trabalho para coibir esse mal que corrói a sociedade, temos que salvar esses adolescentes enquanto é tempo, porque o futuro incerto só trará problemas para a família.
Vailton Ferreira com informação da PM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno