Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE ITACARAMBI REDUZ HORÁRIO DE ATENDIMENTO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DEVIDO A QUEDA NO FPM

Algumas repartições públicas municipais de Itacarambi terão, a partir desta segunda-feira, 28 de setembro, seus horários de trabalho e atendimento ao público alterados, de acordo com o decreto municipal n.º1762/2015, , instituído pelo prefeito Ramon Campos Cardoso. A iniciativa foi tomada após várias considerações levantadas pela administração municipal, entre elas, a situação financeira do município. CONSIDERANDO o atual cenário financeiro, que se agrava com a crise econômica que assola o País, onde os municípios acabam sendo os maiores afetados, com a queda de repasses de recursos do governo Estadual e da União;
CONSIDERANDO que por consequência, visando, sobretudo o interesse público, se faz necessário adotar procedimentos visando reduzir ao extremo as despesas, adequando a Prefeitura Municipal à sua atual realidade financeira. é de extrema gravidade, tendo em vista que as receitas arrecadadas, abaixo da expectativa projetada para o período, estão se mostrando insuficientes para saldar as despesas de custeio necessárias para a manutenção dos serviços essenciais principalmente nas áreas de educação, saúde, assistência social, disponibilizando cada vez mais, uma gama maior de serviços e principalmente, a necessidade de manter em dia o pagamento dos fornecedores, servidores públicos municipais, e demais obrigações pertinentes.
Fica estabelecida, para todos os efeitos legais, a redução por 90 (noventa) dias da carga horária dos servidores, no âmbito da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Itacarambi, , passando de 40 (quarenta) para 30 (trinta) horas semanais. O horário de funcionamento da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Itacarambi será de 08h00min às 14h00min, semanalmente.
Ascom da PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAPAZ ITACARAMBIENSE É ENCONTRADO MORTO NA CIDADE DE ENTRE RIOS/BA

Wesley Pereira de Souza(foto) encontrado morto em Salvador O jovem Itacarambiense WESLEY PEREIRA DE CARVALHO, 36 anos, mais conhecido como (CAFÚ) foi encontrado morto numa vala com várias perfurações de bala. Segundo informações, Cafú teria ido sacar um dinheiro num banco e  ao retornar foi assaltado e talvez tenha reagido e acabou ferido e morto pelo ladrão. WESLEY era muito querido por todos na cidade de Itacarambi, na época de adolescente costumava jogar com os amigos. Ele morava em SALVADOR, há mais de 10 anos, trabalhava como vendedor, e sempre vinha na cidade de Itacarambi passar as férias. A ultima vez que ele esteve no município foi no ano de 2014. A família dele já está tomando as providências para a preparação do enterro que provavelmente será em Salvador. A mãe que reside em Ribeirão Preto/SP já está indo para Salvador.  Cafú era divorciado e deixa uma filha. ( por Vailton Ferreira)
NOTA DA REDAÇÃO: retificando: A morte d Wesley não foi em Salvador, e sim na cidade de ENTRE RI…

GAROTO DE 13 ANOS É ASSASSINADO EM ITACARAMBI.

MARQUINHO(13 anos)morto covardemente Um garoto menor de idade foi assassinato cruelmente na tarde deste domingo (13) próximo a Rua Alferes Propércio no centro da cidade de Itacarambi. O pequeno Marcos Antônio, 13 anos foi surpreendido na hora por outro menor de idade que desferiu um tiro no peito. Vindo a falecer no local. Marcos não teve tempo de correr. No momento do homicídio o tempo estava nublado com chuva. Segundo informações o calibre da arma usada pelo autor do crime é de uma possível escopeta calibre 20. O Samu foi chamado, mas quando chegou ao local, MARQUINHO já tinha entrado em óbito. A Polícia já sabe o autor do homicídio, a causa ainda está em investigação. O mesmo fugiu do local. Este é um crime raro, onde um adolescente de apenas 13 anos é assassinado no município. A morte do garoto repercutiu muito nas redes sociais de computador. Onde os amigos compartilharam com muito sentimento a perda do pequeno Marcos. (VFS).

TCHÊCA É BALEADO EM ITACARAMBI EM PLENA CAVALGADA.

"Tchêca", como é conhecido na cidade de Itacarambi, e organizador das maiores cavalgadas da região, foi baleado na tarde deste sábado(29), quando estava numa charrete ACOMPANHANDO uma cavalgada, indo em direção do seu sitio, localizado na saída da cidade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Gerson Dias. Segundo informações médica, TCHÊCA está fora de perigo e se encontra consciente,  aguardando vaga, num hospital de Januária. Sem maiores informações.