PREFEITURA DE ITACARAMBI REDUZ HORÁRIO DE ATENDIMENTO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DEVIDO A QUEDA NO FPM

Algumas repartições públicas municipais de Itacarambi terão, a partir desta segunda-feira, 28 de setembro, seus horários de trabalho e atendimento ao público alterados, de acordo com o decreto municipal n.º1762/2015, , instituído pelo prefeito Ramon Campos Cardoso. A iniciativa foi tomada após várias considerações levantadas pela administração municipal, entre elas, a situação financeira do município. CONSIDERANDO o atual cenário financeiro, que se agrava com a crise econômica que assola o País, onde os municípios acabam sendo os maiores afetados, com a queda de repasses de recursos do governo Estadual e da União;
CONSIDERANDO que por consequência, visando, sobretudo o interesse público, se faz necessário adotar procedimentos visando reduzir ao extremo as despesas, adequando a Prefeitura Municipal à sua atual realidade financeira. é de extrema gravidade, tendo em vista que as receitas arrecadadas, abaixo da expectativa projetada para o período, estão se mostrando insuficientes para saldar as despesas de custeio necessárias para a manutenção dos serviços essenciais principalmente nas áreas de educação, saúde, assistência social, disponibilizando cada vez mais, uma gama maior de serviços e principalmente, a necessidade de manter em dia o pagamento dos fornecedores, servidores públicos municipais, e demais obrigações pertinentes.
Fica estabelecida, para todos os efeitos legais, a redução por 90 (noventa) dias da carga horária dos servidores, no âmbito da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Itacarambi, , passando de 40 (quarenta) para 30 (trinta) horas semanais. O horário de funcionamento da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Itacarambi será de 08h00min às 14h00min, semanalmente.
Ascom da PMI

Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.