PREFEITURA MUNICIPAL REALIZARÁ A 3ª COPA JANUÁRIA DE FUTSAL

“Ação de governo, por intermédio da secretaria municipal de Esportes, Lazer e Inclusão Sócio-Esportivo, incentivando a pratica esportiva”
Promovendo estratégias de inserção das modalidades esportivas no cotidiano da população januarense a Prefeitura de Januária, por intermédio da secretaria de Esportes, Lazer e Inclusão Sócio-Esportivo, elabora diversificada programação de atividades para integrar o calendário de eventos em comemoração ao aniversário de 155 anos de emancipação politica e administrativa da Cidade das Águas Belas.

MOBILIZANDO A TRADICIONAL POLIESPORTIVA DA PRAÇA SANTA CRUZ
Com objetivo de resgatar a pratica do especializado, na mobilidade de Futsal, na tradicional Quadra Poliesportiva da Praça Santa Cruz, batizada de Edvaldo Leite, o saudoso Didiu Promoções, a municipalidade esta elaborando a 3ª Copa Januária de Futsal e convidando equipes da cidade e região para participarem, na categoria principal, com encerramento dos jogos durante os festejos da “Semana da Cidade”. Mais informações, com Leonardo Neves, na secretaria municipal de Esportes.
(Texto de José Maria Guedes – Fotos Leonardo Neves)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi