segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CASAL MORRE NUM ACIDENTE DE CARRO.


Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um grave acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira, 12 de outubro de 2015, na altura do quilômetro 221 da BR-381, próximo a Belo Oriente, na região Leste de Minas Gerais. A colisão frontal aconteceu por volta das 7 horas da manhã.
De acordo com informações de militares do Corpo de Bombeiros, a condutora do Chevrolet Celta, placas HKN-0451 (Ipatinga), tentou ultrapassar um caminhão em um trecho de reta e com boa visibilidade, mas não conseguiu concluir a manobra e colidiu frontalmente contra a caminhonete Chevrolet S10, placas LQV-3639 (Governador Valadares).
Nilse Martins Fagundes, de 57 anos, que conduzia o Celta, e o passageiro Milton Gomes Dias, de 62 anos, ficaram gravemente feridos e vieram a óbito.
A S10 era ocupada por cinco pessoas. O motorista Nestor Saraíva Jahel, de 37 anos, e os passageiros José Xavier Filho, de 46 anos, Isabela Costa Oliveira Ritto, de 18, Lourival Silva Macedo, de 34, e Paulo da Costa, de 65 anos, ficaram feridos. Todos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e após os trabalhos de praxe, os corpos de Nilse e Milton foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.
COM INFORMAÇÃO DO SITE www.aconteceunovale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Alunos da Creche Gente Inocente retornam às aulas após 15 dias do ataque em Janaúba

Os alunos da Creche Gente Inocente, incendiada pelo vigia  Damião Soares dos Santos , retornaram às aulas na manhã desta quinta-feira (19...