CASAL MORRE NUM ACIDENTE DE CARRO.


Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um grave acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira, 12 de outubro de 2015, na altura do quilômetro 221 da BR-381, próximo a Belo Oriente, na região Leste de Minas Gerais. A colisão frontal aconteceu por volta das 7 horas da manhã.
De acordo com informações de militares do Corpo de Bombeiros, a condutora do Chevrolet Celta, placas HKN-0451 (Ipatinga), tentou ultrapassar um caminhão em um trecho de reta e com boa visibilidade, mas não conseguiu concluir a manobra e colidiu frontalmente contra a caminhonete Chevrolet S10, placas LQV-3639 (Governador Valadares).
Nilse Martins Fagundes, de 57 anos, que conduzia o Celta, e o passageiro Milton Gomes Dias, de 62 anos, ficaram gravemente feridos e vieram a óbito.
A S10 era ocupada por cinco pessoas. O motorista Nestor Saraíva Jahel, de 37 anos, e os passageiros José Xavier Filho, de 46 anos, Isabela Costa Oliveira Ritto, de 18, Lourival Silva Macedo, de 34, e Paulo da Costa, de 65 anos, ficaram feridos. Todos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e após os trabalhos de praxe, os corpos de Nilse e Milton foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.
COM INFORMAÇÃO DO SITE www.aconteceunovale.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno