ENCONTRO DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS EM ITACARAMBI REAGEM BEM NO SEGUNDO DIA DE CAMPEONATO.

                                                         BOLA NA REDE- ARACAJU-
Vários times jogaram neste sábado (11) no Campeonato do 11º Encontro de Escolas do Norte de Minas. A partida futebolística foi no Estádio Municipal Valdir Azevedo. Vários times jogaram neste sábado (11). Os jogadores mirins jogaram com categoria e fizeram dezenas de gols. O time Naza fez a festa de goleada em cima do time de Aracaju BOLA NA REDE’’ placar de 5 X 0. A goleada deixou o preparador técnico com o sangue fervendo, não esperava a goelada.
Os atletas mirins sabem que os olheiros de times profissionais estão ali para escolher o melhor jogador. Porque esta é a única oportunidade uma vez por ano. Segundo o Coordenador do Naza, vários jogadores mirins já estão seguindo a carreira de jogador profissional graças a este campeonato que todos os anos são realizados na cidade de Itacarambi.
A corrida contra o tempo é fundamental para treinar esses garotos para um futuro melhor. O Encontro vai até sexta-feira (16). Você está convidado a participar e torcer pelo seu time favorito.

Ascom da PMI
                                           NAZA FUTEBOLCLUBE...GOLEOU O ARACAJÚ DE 5a 0
                                                    UMA ORAÇÃO DE FÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno