ENEM 2015: EM ITACARAMBI PORTÕES FECHAM AS 13:00 HORAS.

Centenas de estudantes se inscreveram no Enem deste ano em Itacarambi. Os inscritos fizeram as provas em duas escolas do município. Um na Escola Estadual Professor Josefino Barbosa e outro na Escola Municipal Noeme Sales Nascimento. Os Candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) fará a  segunda prova neste domingo (25) em todo o país. No domingo, os testes aplicados serão de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias. Segundo informações neste primeiro dia de prova não houve nenhum problema com os candidatos.
Os resultados do exame estarão disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a partir de quarta-feira (28).

Mais de 7 milhões de brasileiros se inscreveram no Enem deste ano. O exame é a porta de entrada para milhões de estudantes que almejam uma vaga na universidade.
Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno