ESCOLA INFANTIL DE ITACARAMBI PROMOVE 3º FESTIVAL DA BONECA

Escola Municipal de Educação Infantil Dona Ruth Seixas de Itacarambi realizou na noite desta sexta-feira (09/10) o 3º FESTIVAL DA BONECA. O evento foi no salão nobre do Clube Recreativo. O festival contou com a presença de autoridades e da população, que compareceu em grande número pelo terceiro ano consecutivo. O prefeito Ramon Campos marcou presença acompanhado da primeira-dama Shirley Costa. Além de apresentações especiais feitas pela escola, na sequência promoveram desfiles com as bonequinhas de dois e três anos da própria escola.
A abertura do evento foi feita por alunos do pré, que apresentaram uma coreografia excelente deixando a plateia eufórica com tanta beleza.
Em seguida as crianças de dois e três anos desfilaram na passarela, cada uma mais linda, usando um ar de pura beleza, as bonecas rechearam o local de muito glamour. Cada pai era responsável para acompanhar as pequeninas ao desfilar. No fina,l o resultado foi inesperado, cada participante pode receber um prêmio patrocinado pelos comerciantes da cidade. Enfim, este Festival continuará na história do município.

ASCOM DA PMI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi