Esta Cena é no Brasil, um incêndio ameaça casas na região Centro-Sul de BH

Pedro Vilela / Agência i7
Um incêndio de grandes proporções atinge a Serra do Curral, em um ponto próximo ao bairro Comiteco, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (13). Ainda não se sabe o que poderia ter provocado as chamas. Militares do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros informaram que há apenas uma viatura da corporação para atender toda região Metropolitana de Belo Horizonte nesta terça-feira (13). Dessa forma, eles alegaram não terem tido como atuar no combate as chamas de imediato. Moradores assustados afirmam que acionaram os bombeiros por volta de 19h, mas a corporação só chegou ao local às 21h. "O fogo chegou a beirar o muro da casa onde eu trabalho. Meus patrões estão viajando e eu fiquei sozinha na casa. Fiquei com medo e liguei para os bombeiros", explicou a doméstica Georgina de Jesus dos Anjos, de 53 anos. 
Moisés Silva / O Tempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno