Homem é preso suspeito de vários crimes violentos em Januária

Homem trocou tiros com policiais civis (Foto: Divulgação / Polícia Civil )
Um homem, de 43 anos, foi preso neste sábado (17) suspeito de vários crimes violentos na cidade de Januária, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, somente nos últimos quatro meses, o suspeito se envolveu em quatro tentativas de homicídio na zona rural da cidade.
A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão por uma tentativa de homicídio. O suspeito foi localizado em um matagal, próximo ao povoado de São Joaquim. Durante a abordagem ele trocou tiros com os policiais civis, mas ninguém ficou ferido. “Ele é extremamente agressivo e perigoso. Quando há alguma desavença, ele procura resolver matando ou tentando matar os envolvidos”, afirma o delegado Alberto Tenório.
Com ele foram encontradas duas espingardas e uma faca. O delegado afirmou também que o suspeito possui várias passagens por homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de armas.
O homem foi levado para a delegacia de plantão e depois encaminhado ao Presídio da cidade.

G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno