Prefeitura promove Festa do Servidor da Educação

A Prefeitura de itacarambi promoveu na noite desta sexta-feira, (30/10), a tradicional “Festa do Servidor da Educação”, voltada aos profissionais que atuam em creches, escolas municipais. O evento intitulado  “FESTA HAVAIANA”, foi realizado no Clube recreativo e reuniu mais de 500 profissionais do setor, além de vereadores e de secretários municipais.
Realizada anualmente, a festa foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação Com decoração caprichada repleta de flores e frutas e ao som da banda WILLIAN E WALLACE, o evento agradou aos participantes. Para a Secretária Elisângela Lacerda, esta é a terceira  festa realizada todos os anos desde 2013.
Em meio à animação do evento, o Prefeito de Itacarambi, Ramon Campos  interagiu com os servidores e destacou a importância da confraternização entre os profissionais do setor. Ele estava acompanhado da primeira-dama Shirley Costa.
Assim que os cantores Willian e Wallace começaram a tocar, a secretaria convidou todos para degustar um delicioso jantar. Enfim, a III festa da Educação agradou a todos.
Por Vailton Ferreira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno