Prefeitura inaugura ampliação e reforma de escola na comunidade do Brejo de Santana


Com a presença do prefeito Ramon Campos, e várias autoridades de toda esfera publica foi inaugurada na sexta-feira (20), a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Gerson Fernandes de Souza na Comunidade do Brejo de Santana. Com a construção de mais salas e, além da nova pintura, a escola recebeu melhorias no valor de mais de R$ 72 mil, executados com recursos do FUNDEB. É uma obra que resgata a responsabilidade que tem com uma educação de qualidade. As construções das salas são de suma importância para o aprendizado.
Para a Marisa Sá, diretora da escola, a inauguração dos novos espaços reflete em toda comunidade. “É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar - alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram na Comunidade. Um compromisso que a administração fez conosco, e que foi cumprido. Quero agradecer ao prefeito em nome de todos da Escola.”, finalizou a diretora.
Estiveram presentes no ato de descerramento da placa alusiva a data, os Vereadores, Adenauer, vereadora Rose, secretários e profissionais da educação. A secretaria Elisângela falou que é um prazer verificar de perto o desenvolvimento da educação de Itacarambi, aonde a prefeitura vem investindo em reformas de escolas e compras de novos móveis. Disse ainda que o município tem 21 escolas para visitar e não é fácil coordenar todas ao mesmo tempo. E vem reformando algumas das comunidades da zona rural. Finalizou.
A Prefeitura continua investindo na educação de Itacarambi e promete retomar as obras da Proinfancia localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Obra que foi embargada pela justiça na Gestão Passada.
Coordenadoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi