CONSTRUÇÃO DE PONTE BENEFICIA MORADORES DA ZONA RURAL DE ITACARAMBI

Os moradores da região conhecida como Fazenda Junco, Retiro, na zona rural de Itacarambi, comemoraram nesta sexta-feira (20) a instalação de uma ponte de ferro fabricada pela prefeitura de Itacarambi. O início da obra de reconstrução da principal ponte local. Segundo os moradores há vários anos a ponte velha não era consertada.
A obra realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, conta a reconstrução completa da ponte substituindo a estrutura de madeira por ferro e concreto, trazendo assim mais segurança e conforto para os usuários.
O prefeito acompanhou pessoalmente o andamento da obra. A prefeitura economizou para garantir a obra com recursos próprios e essa ponte é a prova que o trabalho está dando certo. Os moradores aguardavam essa obra há anos e valeu a pena. A construção da ponte de concreto e ferro é bem diferente da estrutura de madeira que já estava bem deteriorada.
O senhor Rubens da Silva morador do Junco dois, aprovou o projeto, “estávamos ansiosos por essa obra, passávamos na ponte com muito cuidado e já estávamos preocupados com o período chuvoso”, disse o morador ressaltando ainda que seu pai e seu avô foram os responsáveis por construir a ponte há mais de 50 anos, “essa ponte é bem antiga, eram os próprios moradores que arrumavam antigamente,
Segundo a prefeitura as obras em too o município e nas comunidades da zona rural.
Coordenadoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno