Em Curvelo, jovens atiram contra polícia em tentativa de fuga

Material roubado foi apreendido e entregue a polícia (Foto: Divulgação / PM)Material roubado foi apreendido e entregue a polícia (Foto: Divulgação / PM)
Um jovem de 20 e outro de 22 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12), após assaltarem uma distribuidora de água mineral e gás. O crime aconteceu na Avenida Othon Bezerra de Menezes, no Centro de Curvelo, região central de Minas Gerais.
Segundo informações da polícia, eles receberam uma denúncia sobre o assalto, e ao chegarem ao local, um dos suspeitos disparou contra a PM, que também revidou com tiros
Com os jovens a polícia apreendeu um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares e aproximadamente R$ 9 mil em dinheiro e R$ 6 mil em cheque, além de uma motocicleta furtada.
Eles foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Ninguém ficou ferido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi