Mulher encontra animal bizarro e crê ser um 'bebê alienígena'

Criatura bizarra foi encontrada em San Jose, Califórnia. (Reprodução/Reddit)Criatura bizarra foi encontrada em San Jose, Califórnia. (Reprodução/Reddit)
Uma norte-americana encontrou um ser bizarro em seu jardim e crê que possa ser um alienígena. Gianna Peponis foi quem tirou fotos do bicho e publicou na rede social Reddit, onde iniciou uma discussão em torno da origem deste animal.
"Eu não ia publicar isso, mas eu não posso parar de tentar descobrir o que essa coisa é", escreveu Gianna na rede social. "Eu ouvi algo como um grito por volta das 23h30 [horário local] de ontem. Fui até o meu quintal e encontrei essa coisa. Ela estava morta quando encontrei", completou a garota de San Jose, Califórnia.
"Definitivamente um alien", disse um dos internautas do Reddit. "Eu não sei o que diabos é isso. Mas se seu amigo é corajoso o suficiente para retirar isso de sua propriedade, lembre-o de jogar sal aí logo em seguida", alertou outro curioso.
Entretanto, uma parcela dos internautas acredita se tratar de um animal que foi mutilado ou que não se desenvolveu completamente; como um aborto natural. Uma fotografia de um feto de veado também foi publicada no fórum para complementar as informações da discussão.(yahoo.com)