Mulher tenta entrar com maconha em presídio e é presa em Montes Claros

Mulher informouo que entregaria a droga ao namorado dela (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Uma mulher, de 32 anos, foi presa na manhã deste domingo (1º) ao tentar entrar com drogas no Presídio Alvorada, em Montes Claros, Norte de Minas.  Ela iria visitar o namorado, mas foi presa durante a revista íntima.De acordo com o responsável pelo plantão da diretoria do Presídio, a mulher se mostrava muito nervosa, sentia dores, não conseguia fazer os movimentos necessários para a revista íntima, e acabou revelando que tentava entrar com a droga nas partes íntimas.
De acordo com a PM, mulher transportava cerca de 50 gramas de maconha (Foto: Valdivan Veloso/G1)De acordo com a PM, mulher transportava cerca de
50 gramas de maconha (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Segundo a Polícia Militar, a droga transportada era maconha e pesava cerca de 50 gramas. “Quando chegamos lá, ela estava muito nervosa e chorava. Inicialmente, assumiu que a droga era dela, mas depois ficou mais calma e informou que entregaria ao namorado, que cumpre pena no Presídio”, explica o sargento Dimas Ribeiro Quintino Junior.A mulher contou aos militares que conseguiu a maconha em Bocaiuva. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Plantão da cidade.As visitas no presídio foram suspensas momentaneamente, o que gerou um princípio de tumulto em alguns pavilhões. “Nós ficamos sabendo que o preso que iria receber a droga tinha de ser recolhido, mas ele se negou. Com isso, os outros começaram a bater nas grades”, explica a mãe de um detento, Marinalva Soares.A entrada de visitantes voltou a ser permitida ainda no período da manhã.(Valdivan Veloso Do G1 Grande Minas)

Comentários