Ônibus cai em ribanceira e 18 pessoas ficam feridas em Juiz de Fora

Ônibus cai em ribanceira e 18 pessoas ficam feridas em Juiz de Fora
NATÁLIA OLIVEIRA

Dezoito pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite deste sábado (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o motorista perdeu o controle do veículo, na rua Goiás, no bairro São Sebastião e ficou pendurado em uma ribanceira de cerca de 30 metros. Ainda não se sabe o que causou o acidente. 
Três pessoas ficaram presas às ferragens e as outras 15 tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, 17 pessoas foram medicadas e liberdas e uma pessoa continua internada. Os nomes dos feridos não foram divulgados.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus saia de Juiz de Fora e seguia para o Rio de Janeiro em uma excursão. Vinte e uma pessoas estavam no ônibus e apenas três pessoas não se feriram. Até a manhã deste domingo (22), os bombeiros estavam com dificuldades de estabilizar o ônibus na ribanceira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno