PM DE MANGA APREENDE DE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA

PM DE MANGA APREENDE DE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA
Na quinta-feira (05), durante patrulhamento pelo bairro Nova Brasília, a Guarnição PM avistou dois indivíduos em atitude suspeita em um local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.
Ao realizar a abordagem, foi localizado, próximo aos suspeitos, 01 (um) papelote de substância semelhante à Cocaína, em uma construção ao lado de onde os autores estavam, havia 01 (uma) motocicleta Yamaha Crosser de cor preta, placa PVC1808, que ao ser verificada junto ao sistema, foi constatada que havia sinalização de roubo/furto, na cidade de JANUÁRIA. No mesmo local foram localizados 01 (uma) arma de fogo fabricação caseira e 01 (um) canivete.
Os adolescentes, em conflito com a lei, confirmaram que praticaram o roubo da motocicleta na cidade de Januária, no Bairro Teixeira Bastos, juntamente, com a participação de um terceiro autor morador do bairro Galileia, em Januária, e que a arma de fogo e o canivete encontrados foram utilizados na prática do referido roubo.
A PM recuperou, ainda, a quantia de R$136,00 (cento e trinta e seis reais) em dinheiro, 01 (um) celular LG, cor branca e 01 (um) celular Samsung, cor cinza, pertencentes às vítimas.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno