POLÍCIA MILITAR DE JANUÁRIA RECOLHE 8 ARMAS.

PM DE JANUÁRIA RECOLHE 08 ARMAS EM CAMPANHA DESARMAMENTO
Na quarta-feira (25), durante patrulhamento pela Comunidade de Cajueiro e adjacências, militares da Patrulha Rural parlamentaram com vários moradores, informando-os sobre os perigos e responsabilidades de se possuir arma de fogo, de maneira irregular, em suas residências.
Após conversa, alguns dos ouvintes se prontificaram a entregar, cada um deles, 01 (uma) espingarda polveira de fabricação artesanal, totalizando 07 (seis) armas/espingardas e, ainda, 01 (uma) espingarda de pressão adaptada para caça, calibre .22.
Diante do fato, as armas foram apreendidas e conduzidas à Intendência do 30ºBPM, onde se encontram a disposição para demais providências.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JANUÁRIA
Na última terça-feira (24), por meio de informações obtidas pela Delegacia de Homicídios da cidade de Montes Claros com o apoio dos militares do 30º Batalhão de Polícia Militar, foi localizado e preso o autor W. V. Oliveira, 22 anos, Vulgo Buda, o qual possui, em seu desfavor, 07 (sete) mandados de prisão em aberto: 01 (um) por tráfico ilícito de entorpecentes e 06 (seis) por homicídio. Após sua prisão efetuada pela Polícia Militar e Civil, a autor foi conduzido para a cidade de Montes Claros para maiores investigações.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG

Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4716

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno