2 jovens são mortos quando tentavam assaltar militar de folga

Dois jovens, de 16 e 19 anos, foram mortos depois de tentarem assaltar um policial militar, que estava de folga e esperava na fila de uma lanchonete, no Bairro Melo, em Montes Claros (MG), nesta segunda-feira (30).Segundo as informações de testemunhas, eles chegaram e abordaram o PM, anunciando o roubo. Enquanto um colocou uma arma no peito do militar, o outro permaneceu atrás dele, eles ainda arrancaram a corrente de ouro do policial, que se identificou e disparou contra o adolescente.
Ainda de acordo com as testemunhas, o comparsa do menor disparou contra o PM e correu em direção a Rua Marechal Rondon, onde a noiva do militar estava dentro de um carro.  O policial correu atrás do assaltante e eles trocaram tiros.
O rapaz, de 19 anos, morreu no local. Ele tem passagens por roubo e por usar veículo furtado. Já o outro envolvido, foi socorrido pelo Samu e morreu a caminho do hospital. A arma do PM foi recolhida e a usada no crime também foi apreendida.

Do G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi