Itacarambi nomeia a Comissão de Farmácia e Terapêutica do Município

.
O Prefeito Ramon Campos nomeou novos membros  no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Itacarambi para a Comissão de Farmácia e Terapêutica, com vigência até 31/12/2016, a Portaria 203/2015 foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros no dia 26/11/2015.
A Comissão de Farmácia e Terapêutica é uma instância colegiada, de caráter consultivo e deliberativo, que tem por objetivo selecionar medicamentos a serem utilizados no sistema da saúde nos três níveis de atenção. Além disso, a CFT assessora a diretoria clínica, na formulação de diretrizes para seleção, padronização, prescrição, aquisição, distribuição e uso de medicamentos dentro das instituições da saúde. Com essa finalidade, uma CFT deve adotar critérios para seleção e padronização dos medicamentos/produtos farmacêuticos.
A composição da Comissão de Farmácia e Terapêutica possui característica multiprofissional e depende da disponibilidade dos recursos humanos existentes na instituição.Os membros executivos e os suplentes integrantes da CFT devem declarar os potenciais conflitos de interesse. Além disso, durante os trabalhos qualquer situação, que configure possível conflito de interesse, deve ser declarada pelo membro, que se absterá de participar. Enfim, a administração municipal vem realizando um trabalho promissor na saúde do município com muita transparência e seguindo com rigor a Lei de responsabilidade Fiscal. Segue abaixo o seguintes nomes dos novos membros da Comissão de Farmácia e Terapêutica do município de Itacarambi com vigência até 31/12/2016:
-
I-MEMBROS EFETIVOS:
-
II - MEMBROS SUPLENTES:
a) -
Carla Ferreira Lisboa;
a) -
Adilson Nascimento Barbosa;
b) -
Laércio Oliveira Silva;
b) -
Rodrigo Alves de Sá Bessa;
c) -
Tyago Inácio Perin Brusinga;
c) -
Ana Cecília Ferreira Monteiro;
d) -
Gilberto Marink;
d) -
Arquimedes Ferreira Aguiar;
e) -
Eide Seixas Lacerda;
e) -
Mayara Clemente Jorge;
f) -
Marinaldo Carvalho de Souza;
f) -
Richardson Luiz de Carvalho;
g) -
Kézia Flaviane Lopes da Silva;
g) -
Elma Nascimento;
h) -
Nayra Cristine Lacerda Loures
h) -
Rosane Ângela de Souza.



















Coordenadoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno