ITACARAMBI: POPULAR FRUSTA ASSALTO E ESCONDE A MOTO DO CRIMINOSO

No dia 03 de dezembro, a PM compareceu ao Bairro Nossa Senhora de Fátima e em contato com a vítima H. P. Lopes, 37 anos, esta relatou que um cidadão trajando calça de moletom preta com faixas vermelhas, jaqueta preta e capacete vermelho, chegou ao estabelecimento em uma motocicleta HONDA CG FAN, PLACA OPM-2366, estacionou e entrou no comercial levando as mãos à cintura e ameaçando-a, o qual exigiu que ela o entregasse o dinheiro que estava no caixa, sendo subtraído a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) e 01 (um) aparelho celular LG JOY COR BRANCA.
Ao sair do comércio o autor não avistou sua motocicleta, uma vez que uma testemunha, ao perceber a ação do autor, escondeu seu veículo a fim de prejudicá-lo na fuga. Desesperado, o autor saiu correndo e adentrou em uma residência na rua Olegário Nunes, onde apanhou uma motocicleta HONDA CG FAN 125, COR PRETA, PLACA HJH-5626, sem a autorização da proprietária, tendo este evadido sentido ao Povoado de Brejo do Santana.
No local, a testemunha entregou à PM a motocicleta que havia escondida, sendo esta utilizada pelo autor na prática do delito. Após pesquisa no Sistema Informatizado, via COPOM, os militares identificaram a proprietária do veículo, a qual relatou que havia emprestado sua motocicleta ao seu genro S. R. M. Almeida, 27 anos, desde a parte da tarde.
Após rastreamento e diversas informações, a PM logrou êxito na localização do autor que foi  reconhecido pelas vítimas e testemunha, como autor do roubo, motivo pelo qual foi preso e encaminhado, ileso, à Delegacia de Januária para demais procedimentos. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida, porém, a outra utilizada na fuga, o celular e o dinheiro, até o momento, não foram recuperados.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno