Matrículas da rede pública de Minas começam na próxima segunda

educação infantil
Começam na próxima segunda-feira (14) as matrículas para crianças e adolescentes que irão ingressar nas escolas da rede pública, estadual e municipal, em 2016. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (SEE), mais de 166 mil foram inscritos no último Cadastro Escolar. Para efetivar as matrículas, os pais ou responsáveis devem comparecer às escolas em que os filhos foram encaminhados até o dia 18 de dezembro.
Em Belo Horizonte, a carta com as orientações será enviada às residências dos cadastrados. Já na Região Metropolitana da capital e interior do Estado, o comunicado deve ser obtido com a Comissão Municipal de Cadastro e Matrícula, nas Secretarias Municipais de Educação.

Matrícula

Para confirmar a matrícula, além do preenchimento da ficha, os responsáveis devem entregar: cópia e apresentação do original da conta de luz da residência do candidato; cópia e apresentação do original da certidão de nascimento ou carteira de identidade; e comprovante de escolaridade, quando for o caso de transferência ou retorno aos estudo..(JORNAL HD)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno