Prefeitura Municipal conclui pavimentação de mais ruas no Bairro central de Itacarambi


A Prefeitura Municipal concluiu a pavimentação da rua 31 de Dezembro, Praça da Matriz, próxima à Escola Estadual Professor Josefino Barbosa e na praça da Prefeitura  no Bairro Central. Anteriormente, as ruas  haviam recebido a preparação de subleito, para a realização da base, e consequentemente, a imprimação e o asfaltamento.  O serviço de pavimentação asfáltica  também já foi realizado nas avenidas: Frutal, JK e avenida Coronel Almeida, tudo esta semana.
Saulo Felix , morador há 35 Praça da Matriz, lembra que anteriormente o estado da rua era difícil. “A via estava danificada e havia muita poeira. Para passar carro era horrível.tudo esta impedido, Agora, o asfaltamento traz uma satisfação maior e graças a Deus melhorou bastante.”, manifestou. Na opinião de muitos, o  asfaltamento realizado. Com certeza, traz um conforto mil vezes melhor para todos nós os moradores.

Comunicação/Prefeitura de Itacarambi
                                     assista também o vídeo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno