Quatro homens e um adolescente são suspeitos de assassinar radialista em Ubá

Reprodução/Facebook
luiz manoel
Radialista foi morto a tiros na zona rural de Ubá
Quatro homens e um adolescente são suspeitos de envolvimento do assassinato do radialista Luiz Manoel de Souza, 48 anos. O crime aconteceu no último dia 7, em Ubá, na Zona da Mata mineira. Os cinco foram detidos nesta quinta (17) pela Polícia Civil.
A vítima foi morta com diversos tiros no distrito de Córrego dos Braguinhas, zona rural de Ubá, após sofrer uma perseguição pelas ruas da cidade. Luiz era locutor das rádios Cultura de Visconde do Rio Branco e Educadora FM 94,5 de Ubá.
De acordo com a PM, uma testemunha avisou aos militares que o carro do radialista estava sendo atingido por tiros efetuados por um homem que estava a pé e outro que estava de carona numa caminhonete.
Ainda conforme a pessoa que denunciou o crime, a vítima conseguiu dar ré e deixar o local, mas os criminosos acertaram um tiro no pneu do carro. Ele tentou fugir a pé e acabou sendo atingido por vários tiros.
Outra testemunha informou aos policiais que depois de ouvir o barulho, encontrou o carro da vítima em frente a sua casa e verificou que Luiz Manoel já estava morto.
JORNAL HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno