Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2015

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Imagem
QUERO HOMENAGEAR TODAS AS MULHERES DE ITACARAMBI, PELO SEU DIA, DEDICO ESTE DIA TÃO ESPECIAL PARA VOCÊ QUE É GUERREIRA E BUSCA ENCONTRAR UM CAMINHO PROMISSOR. VOCÊ É EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, AMOR, PERSEVERANÇA, CORAGEM, DETERMINAÇÃO E INTELIGÊNCIA.
PARABÉNS PELO SEU DIA !!!!!!
Esta é a homenagem do amigo de sempre do:
Vailton Ferreira.

SEMANA VIOLENTA EM JAÍBA:Dois irmãos e um Jornalista são assassinados em Jaíba

Imagem
Do G1 Grande Minas Dois irmãos foram assassinados e dois homens foram baleados nesta sexta-feira (6), em Mocabimho, zona rural de Jaíba (MG).
O crime aconteceu durante uma festa de inauguração de um posto de saúde. Segundo a Polícia Militar, três homens que eram irmãos estavam no local quando um deles deixou uma garrafa de cerveja cair no chão e acertou o autor.
Eles começam a discutir e o homem sacou uma arma e disparou contra ele, que morreu no local. Os outros dois irmãos ficaram revoltados e entraram na confusão. Um deles foi atingido por um tiro na cabeça e também morreu. O outro levou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado ao hospital. Um rapaz de 20 anos que estava no evento foi atingido no braço por uma bala perdida. De acordo com a Polícia Militar, após os disparos o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Jornalista assassinado
Também em Jaíba, um jornalista de 45 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (7), no Bairro Centro Comunitário. De acordo com a PM, el…

JORNALISTA ROMERO FERNANDES É ASSASSINADO EM JAÍBA

Imagem
JORNALISTA ROMERO FERNANDES(FOTO)
"Romero Oliva morre aos 43 anos" Na madrugada deste sábado(7), Romero Fermandes Oliva, foi assassinado à tiros nas proximidades de um bar em Jaíba. Informações preliminares no local, afirmaram que Romero teria chegado pela madrugada, e iniciado uma discussão com pessoas no bar. Nessa discussão, o suspeito teria retornado para o bar armado. A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito pelos 5 disparos que ceifaram a vida do jornalista, esta sendo procurado pela polícia. Oliva era proprietário de um jornal impresso de circulação local. Atuou também na administração Municipal, desde 2013, e estava afastado das funções administrativas nos últimos dias.(FONTE Júnior Oliveira-BigJúnior)

ESTE HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRO NA CIDADE DE MATIAS CARDOSO

Imagem
MATIAS CARDOSO- PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO Rio Verde de Minas ( Gado Bravo ) distrito de Matias Cardoso, a 50 KM da sede, cerca de mais ou menos 2.000 habitantes, bastante sossegado , ocorreu no dia 03/03/2015 uma tentativa de estupro , onde uma menina de 14 anos foi seguida ate sua residência por Walison ( Uzim) onde o mesmo tentou violentar sexualmente a menor amordaçando-a com a camisa e a menor entrou em luta corporal e conseguiu gritar os vizinhos que a socorreram , o autor conseguiu fugir correndo para um matagal. Segundo testemunhas , essa não é a primeira vitima de Walison não, ele tentou violentar outras menores sendo uma delas a sua própria irmã e uma criança de apenas 11 anos,. A Policia Militar foi acionada e juntamente com a Guarda Municipal conseguiu prender Walison na madrugada de ontem ( 04/03/2015), o preso foi encaminhado a delegacia de Policia de Januária e de lá foi conduzido a SUAPI de Manga, onde ficará a disposição da justiça . PMs E GMs, Juntos Somos Mais Fortes !!!

Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Minas Gerais

Imagem
Estão abertas as inscrições para o programa Minas Olímpica / Jogos Escolares de Minas Gerais 2015. Podem participar do projeto alunos de escolas públicas e particulares do estado, com idade entre 12 e 17 anos. Os municípios podem se inscrever até o dia 9 de março pelo site do eventojogosescolares.esportes.mg.gov.br, O ‘Minas Olímpica’ indica os representantes para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares. No ano passado, 757 municípios participaram.

VÁRIAS PREFEITURAS DO NORTE DE MINAS SÃO ALVOS DE INVESTIGAÇÃO E RECEBEM A VISITA DE POLICIAIS.

Imagem
POR VAILTON FERREIRA COM INFORMAÇÃO DO  Do G1 Grande Minas Na  manhã desta quinta-feira (5) 19 municípios do Norte de Minas receberam a visita da Policia Civil e do Ministério Publico. Os agentes chegaram logo no período da manhã nas cidades cumprindo mandados de busca e apreensão. Os servidores que chegaram para trabalhar na prefeitura deMontes Clarostiveram que esperar por uma hora até que a entrada fosse liberada. Policiais civis estavam nas portas e impediram que os funcionários tivessem acesso ao prédio. Isso porque a sede do Executivo foi alvo de um mandado de busca e apreensão que estava sendo cumprido durante a operação Catagênese, que investiga fraudes na aquisição de combustíveis. As autoridades A Justiça expediu 67 mandados, que foram cumpridos emAlmenara,Augusto de Lima, Bandeira,Bocaiúva,Bom Jesus do Galho,Botumirim,Felixlândia,Frei Inocêncio,Gameleiras,Glaucilândia,Ipiaçu,Matipó,Minas Novas, Montes Claros,Santa Fé de Minas,São José da Lapa,São Lourenço,TapiraeVespasiano. A…

ESTE HOMEM É SUSPEITO DE TER MATADO E ESTUPRADO UMA GAROTA.

Imagem
DNA comprova que corpo localizado em Matozinhos era de estudante desaparecida Hoje em Dia*
PC/Divulgação Ângelo Márcio de Melo é apontado como o principal suspeito

O corpo em avançado estado de decomposição que foi localizado em 21 de novembro do ano passado, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é da estudante Taísa Pereira Saraiva, de 17 anos. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil. A menor estava desaparecida desde o dia 3 de novembro. O principal suspeito de cometer o crime está foragido da Justiça. De acordo com o delegado Marcos Vinicius Martins, da 8° Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos, responsável pelo inquérito que investiga o caso, o exame de DNA realizado no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o cadáver, localizado em uma gruta da zona rural de Matozinhos, é mesmo da adolescente. A estudante Taísa foi vista com vida, pela última vez, por volta das 11h20 do dia 3 de novembro, quando saía da escola onde estudava,…

MENORES INFRATORES SÃO APREENDIDOS EM MATIAS CARDOSO

Imagem
Menores, suspeitos de assaltos Do G1 Grande Minas
FACEBOOK Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos em Matias Cardoso (MG), nesta segunda-feira (2). Eles são suspeitos de cometer assaltos na cidade. Além disso, também estavam com uma moto furtada. Uma mulher de 35 anos, que estava abrigando a dupla e estaria utilizando eles para vender drogas, foi presa.A Polícia Militar chegou até eles depois de uma denúncias de que dois homens, desconhecidos pelos moradores da cidade, estavam andando de moto. Ao perceber que iria ser abordado, o motorista tentou fugir, mas perdeu o controle da direção ao passar por uma poça de lama. Um dos menores foi encontrado em uma casa e disse que o outro garoto estava na casa de uma mulher. O adolescente foi localizado e apresentava várias escoriações, além de estar sujo com lama.Testemunhas afirmaram para a polícia que a mulher, que já foi presa por tráfico, estava incentivando os dois a cometer diversos crimes, principalmente tráfico de drogas e roubos. A…

Cantor José Rico morre aos 68 anos no interior de São Paulo

Imagem
Cantor José Rico morre aos 68 anos no interior de São Paulo Estadão Conteúdo Divulgação/site O cantor José Alves dos Santos, o José Rico da dupla sertaneja Milionário & José Rico, morreu no início da tarde desta terça-feira (3), aos 68 anos.
Ele estava internado no hospital Unimed de Americana (interior do Estado de São Paulo). Não há informações sobre a causa da morte.
O velório será na Câmara Municipal, a partir das 19h30 desta terça. O enterro do corpo será no cemitério da Saudade. O horário ainda não foi definido.
Nascido em São José do Belmonte (PE), José mudou-se para São Paulo em 1968, onde conheceu Romeu Januário de Matos, o Milionário. A dupla foi autora de sucessos como "Estrada da Vida", "Sonhei com Você" e "Telefone Mudo".

Foragido da Justiça é preso com pedras de crack em Januária

Imagem
OCORRÊNCIA POLICIAL Para tentar fugir, rapaz entrou na casa de mulher com deficiência intelectual.
Em São Francisco, dois homens foram presos com drogas. Do G1 Grande Minas FACEBOOK Um rapaz de 21 anos foi preso com drogas no Bairro São Domingos, em Januária (MG), nesta segunda-feira (2). Ele é natural da Bahia e estava foragido da Justiça.Segundo a Polícia Militar, o rapaz saiu correndo para dentro de uma casa de uma mulher, com deficiência intelectual, ao perceber a chegada de uma equipe que fazia patrulhamento pela Rua B. Ao correr, o rapaz arremessou uma sacola perto de um cerca. Dentro da embalagem foi encontrado um porta-níqueis com 11 pedras de crack e quatro pinos vazios.O rapaz foi levado para a delegacia junto com a droga. Ocorrência em São Francisco Dois homens, de 18 e 19 anos, também foram detidos por tráfico de drogas na Avenida Arnaldo Lima, no Bairro São Lucas, em S

Prefeito de Itacarambi faz mini-reforma no secretariado

Imagem
 RITA DE CÁSSIA, A NOVA SECRETÁRIA DE FINANÇAS
Por Vailton Ferreira O prefeito de Itacarambi, Ramon Campos (PDT), fez uma pequena reforma no seu secretariado nesta  semana., Exonerou do cargo de Secretário Municipal de Planejamento e Finanças,  o Senhor Roberto Neri Fernandes, que tinha substituído  Kleber Moreira Martins. Rita de Cássia Pereira da Silva assumiu o cargo da Secretaria de Finanças. Roberto retornou para Secretária Municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos cargo que antes ocupava. A secretária  de Finanças terá agora um trabalho árduo pela frente, cargo este de muita confiança do prefeito Ramon, Rita deixou o cargo de Coordenadora de Recursos Humanos e terá que desempenhar a nova função. Enquanto isso o prefeito falta nomear um secretário para pasta da Administração que ficou em aberto devido a saída da servidora Marisa Dias que agora ocupa o cargo na Secretaria Municipal de Saúde. Esta mini-reforma que o prefeito vem fazendo é para garantir maior qualidade em açõe…

POLICIAIS DE MANGA E SÃO JOÃO DAS MISSÕES RECUPERAM MOTOS USADAS EM ASSALTO

Imagem
SÃO JOÃO DAS MISSÕES - Em 27/02,  policiais militares do destacamento de São João das Missões, foram acionados a comparecer em um determinado Supermercado no centro desta cidade, onde, acordo com as vítimas D. G. Alkimim, 43 anos, e M. G.  Alkimim, 26 anos, e testemunhas,  havia acabado de ocorrer um assalto realizado por 4 (quatro) indivíduos, sendo que 2 (dois) estavam armados com revólveres e usavam capacetes. Os autores exigiram os celulares das vítimas e subtraíram cerca de R$14.000,00 (quatorze mil reais) em dinheiro, proveniente de um caixa correspondente bancário que existe no local, em seguida, evadiram sentido estrada vicinal com acesso à localidade de São José das Traíras, município da cidade de Manga. De posse das informações, a Guarnição policial de São João das Missões repassou a situação à PM de Manga, com a finalidade de que fosse dado início a operação cerco e bloqueio, seguindo em acompanhamento aos autores pelo provável caminho percorrido por eles. Ainda na estrada vic…