ITACARAMBI: VEÍCULO CAPOTOU DUAS VEZES NA PISTA ANTES DE DESPENCAR DA PONTE

                                                     VEÍCULO DESPENCOU DA PONTE
O acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) na BR 135 perto do Riacho Seco no município de Itacarambi envolvendo um taxi de cor prata. Segundo informação de um dos passageiros, o carro capotou duas vezes na pista e só foi parar debaixo de uma ponte. O veiculo estava vindo de Januária. ‘’ Eu estava dormindo, acordei quando o carro bateu no meio fio e foi deslizando e capotou na ponte’’. Disse o passageiro que estava no carro. Ele teve somente algumas escoriações.
Já o motorista do taxi sofreu alguns ferimentos na cabeça e nos braços foi socorrido e liberado em seguida. Na hora do acidente, o taxi levava dois passageiros nenhum sofreu ferimentos graves. O carro amassou todo. Várias pessoas que presenciaram o acidente disseram que foi um milagre de Deus. Quando a Policia Rodoviária chegou ao local o carro estava de rodas para cima e depois foi desvirado por algumas pessoas. Todos os ocupantes do carro estavam com cinto de segurança, o que pode ter salvado todos. Ainda não sabe o que causou o acidente. O carro foi retirado do local.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi