CARLINHO DE BAIANO ASSUMI A GERÊNCIA DE ESPORTE E LAZER DE ITACARAMBI

                                         CARLIM DE BAIANO,,NOVO GERENTE DE ESPORTE
Foi nomeado nesta segunda-feira (15) para a Gerência de Esporte e Lazer de Itacarambi, CARLOS ANTUNES DE LACERDA FILHO (Carlim de Baiano). O novo gerente assumiu a pasta em substituição de Marcelo Alves Silva, que coordenou o esporte por três anos. O novo gerente é graduado em Educação Física e professor das escolas do Estado e do Município, afastou para  assumir a pasta com muita prioridade. Falou que estará trabalhando com mais dedicação com os adolescentes incentivando todos a praticar esporte.    “““ “Como gerente darei continuidade aos projetos que estão em andamento para este ano, e trabalharei para alcançar os objetivos da gestão que é levar mais qualidade de vida para a população”, destacou Carlinho.
O prefeito Ramon Campos apresentou Carlos Antunes na reunião da programação da festividade do aniversario da cidade, que aconteceu nesta tarde de terça-feira no Gabinete do Prefeito. Para o Gestor, o novo gerente de esporte vem para somar com mais riqueza o trabalho esportivo que a administração municipal vem desempenhando nos últimos três anos de gestão.
Coordenadoria de comunicação

Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno