PM E POLÍCIA CIVIL OBTÊM ÊXITO DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA EM SÃO FRANCISCO

No dia 04 de fevereiro, foi desencadeada uma Operação Conjunta entre Polícia Militar e Civil, com intuito de comprovar informações obtidas dando conta de uma movimentação do tráfico de drogas e desmanche de veículos (motocicletas/bicicletas), na rua Xacriabás, onde figurava como protagonista o autor W. Silva, 22 anos.
Ao chegarem na residência informada, os policiais depararam com o autor e os menores infratores fazendo a “dolagem” da droga ilícita, além das que já se encontravam prontas para serem comercializadas, bem como, 01 (um) prato que era usado para manuseio do entorpecente. No momento em que os militares chegaram no local, 01 (um) dos indivíduos conseguiu evadir, tomando destino ignorado.
Em continuidade às buscas, foram encontradas diversas peças de bicicleta; 01 (uma) caixa de ferramenta; pistola para pintar carro; munições de uso permitido e restrito, sendo 02 (duas) de fuzil e (uma) calibre .32 picotada; dichavador/triturador; 01 (uma) balança de precisão; celulares; 01 (um) rádio; simulacro de uma garrucha; 08 (oito) bicicletas e 02 (duas) motocicletas.
Ao final das buscas, foram contabilizadas 181 (cento e oitenta e uma) Pedras de Crack e 100 (cem) gramas da mesma substância, 10 (dez) Papelotes de Cocaína e 05 (cinco) gramas da mesma substância, as quais foram apreendidas, juntamente, com todo o material supracitado. Sendo assim, o autor W. Silva, foi preso, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e posse de produtos de procedência duvidosa, enquanto, o autor A. G. S Gonçalves, 20 anos, foi preso por estar na residência naquele momento e assumir ser proprietário de um dos veículos localizados, bem como, os menores infratores apreendidos pela prática de ato infracional, os quais receberam orientações a cerca de seus Direitos Constitucionais e conduzidos à autoridade competente para demais providências. Os menores foram acompanhados por suas responsáveis legais.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4713
Visite também o nosso Portal:
www.pmmg.mg.gov.br/30bpm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi