Mula dispara e carroça esmaga cabeça de homem em Montes Claros

Um homem de 44 anos morreu nesta segunda-feira (28) em Montes Claros após cair com uma carroça em um córrego no Bairro Canelas, em Montes Claros (MG). Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, o homem e outros dois amigos tentavam amansar uma mula, quando o animal teria se descontrolado e caído no córrego. Com o impacto, a carroça caiu em cima do homem, que teve afundamento total do crânio, segundo o Corpo de Bombeiros.
Dois amigos que estavam na carroça conseguiram pular (Foto: Mauro Miranda/Arquivo Pessoal)
Dois amigos que estavam na carroça conseguiram
pular (Foto: Mauro Miranda/Arquivo Pessoal)
Os amigos relataram que a mula disparou quando eles passavam por uma rua do bairro. Descontrolada, ela desceu até a Avenida Manoel Caribé Filho, vindo a cair dentro do córrego, conhecido por Bicano. O local não possui grades de proteção. Antes de cair no córrego, os dois amigos conseguiram se salvar, pulando da carroça, e não tiveram ferimentos graves.
Deusdete Pires, um dos homens que estava na carroça, comenta que chegou a segurar na blusa do amigo, mas não conseguiu puxá-lo. O próprio homem teria mandado que eles pulassem da carroça.
A mula foi retirada do córrego pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de populares e nada sofreu
g1 grande minas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno