POLICIA PRENDE JOVEM QUE LEVAVA DROGAS DENTRO DE UM TÁXI

SÃO FRANCISCO: PM APREENDE DROGAS
No dia 21, por volta de meio-dia, os investigadores da Polícia Civil e policiais militares da 166ª Cia PM tiveram informações de que um cidadão oriundo da cidade de Montes Claros se deslocava para a cidade de São Francisco levando certa quantidade de drogas.
Diante do exposto, foi desencadeada operação em conjunto, sendo abordado o táxi, onde se encontrava o passageiro/autor Darlen F. M., 21 anos. Durante as buscas em sua mochila foram encontradas 62 porções de substância análoga à maconha, pesando, aproximadamente, 1.164 gramas (um quilo e cento e sessenta e quatro gramas), além de 25 buchas da mesma droga, embaladas para o comércio.
O autor assumiu a propriedade da droga e a autoria de um roubo a residência ocorrido no dia 03 do mês corrente. Dessa forma, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco, onde foi entregue junto com a droga apreendida.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi