Prefeitura de Itacarambi realiza Campeonato de Futsal versão 2016

A Prefeitura de Itacarambi através da Coordenadoria de Esporte iniciou neste sábado (26) a edição do Campeonato de Futsal Municipal versão 2016 A partida de abertura foi realizada na quadra do Cais da Água Viva, com a presença de centenas de pessoas inclusive do prefeito Ramon Campos do vice-prefeito Paulão, secretários, vereadores e demais autoridades. Cerca de 120 atletas foram inscritos no torneio. Todas as delegações estarão apresentando com jogos de segunda a sábado até o dia 13 de abril, final do campeonato. Os times da zona rural estão incluso neste Torneio versão 2016.
O Coordenador de Esporte Carlos Antunes disse que até o dia 13 muitos times estarão concorrendo o campeonato. “““ “já os times da zona rural estarão jogando nos respectivos locais de origem, como Vila Florentina, Fabião II e demais lugares” “falou Carlinho”.
Na abertura deste sábado os dois times LOS PELADEIROS versus NAZA já começaram a partida com muito suor e garra, Los peladeiros ganhou de 2 a 0 contra o adversário Naza. Com os gols de Mike e Edmilson.Os jogos estão sendo realizados na quadra da agua viva.
Com informação da Coordenadoria de comunicação
Vailton Ferreira 
                                   as delegações versão 2016
                                               concentração dos times
                                               time los peladeiros
                                              artilheiro edmilson
                                       time feminino futsal naza
                                                artilheiro Mike

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi