A ITACARAMBI: BANDA CENTRAL DE ADORADORES CANTOU PARA APROXIMADAMENTE TRÊS MIL EVANGÉLICOS

                                         DEPUTADO JOÃO LEITE.
A noite de sexta-feira (15/04) brilhou na atual PRAÇA DE EVENTOS, recém-reformada pela Prefeitura de Itacarambi, o local serviu de palco para a penúltima noite das apresentações em homenagens dos 53 anos de Emancipação Política do município.  O convidado de honra pela prefeitura, o Deputado João Leite, ex-goleiro do atlético Mineiro conseguiu transmitir muita paz para os milhares de convidados.
Antes da apresentação do deputado, as bandas regionais tocaram vários repertórios da musica gospel. Tivemos a prioridade dos cantores que foram campeões do THE VOICE ITACARAMBI cantarem o melhor da melodia cristã.
A cantora Daiane abriu a programação louvando duas musicas, em seguida foi à vez dos campeões do THE VOICE ITACARAMBI cantar e levar muita paz para os irmãos. Edcarlos Martim, Otávio Ribeiro e Jocelma P. Matos conseguiram levantar a galera jovem. O cantor Vitor do G7 também cantou o rap gospel, demonstrando que sabe cativar os jovens com a música.
O deputado João Leite comoveu todos, com o seu testemunho, falando o sucesso que teve no mundo do esporte, falou que antes de ser goleiro do Atlético, passou por muita dificuldade na vida, vindo de uma família muito carente, sabe que o sucesso todo que teve como goleiro, foi devido a sua conversão, aceitando o Senhor Jesus, e assim sua vida se transformou, hoje ele se sente outra nova criatura. Antes de terminar a pregação, fez uma oração para as pessoas pedindo que viessem à frente para receber o milagre de Deus.
Assim que terminou a oração, os alunos da Escolinha de Futebol do Naza fez uma pequena homenagem ao Deputado. Na sequencia a Banda Central de Adores, entraram no palco cantando lindas musicas. Conseguindo agradar todos os milhares de convidados. Neste sábado (16/04) será a vez de a banda Psirico tocar na Praça de Eventos. São esperados mais de 10 mil pessoas.
Com informação da coordenadoria de comunicação

Vailton Ferreira
                                                                  BANDA CENTRAL DE ADORADORES
                                  CANTOR VITOR G7
                           CANTORA DAIANE
                   PASTORES ORANDO PARA MILHARES DE PESSOAS
      DEP. JOÃO LEITE ORA PELO PREFEITO RAMON
                                    ALUNO DO NAZA HOMENAGEIA O DEPUTADO JOÃO LEITE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno