COORDENADORIA DE ESPORTE DE ITACARAMBI CONTINUA TREINANDO OS ATLETAS PARA O JEMG/2016


Este é o segundo dia que a Coordenadoria de Esporte de Itacarambi continua acompanhando de perto os alunos/atletas que vão concorrer vagas nos Jogos Escolares de Minas Gerais-JEMG/2016. Nesta quarta-feira (20/04) as equipes masculina e feminina estiveram jogando na quadra do CAIC, desta vez As modalidades disponíveis no treino foram handebol, voleibol e basquete. Todos os atletas das escolas do município e do estado estão treinando com toda garra.
                                                         
O QUE É O JEMG/2016?

Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2016 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com alunos-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios. Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 2004, 2003 e 2002) e o Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 2001, 2000 e 1999).

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO

Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi