Dois homens são presos após roubo em posto de combustível em Manga

Dinheiro apreendido após o assalto no posto; bandidos usaram arma de fogo e até uma espada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu dois homens (de 21 e 24 anos) e apreendeu um menor de 17 anos na cidade de Manga (MG), após assalto em um posto de combustível, na noite desta sexta-feira (22). Segundo a PM, militares faziam ronda pela cidade, quando receberam as informações do roubo. Durante rastreamento, os envolvidos no crime foram encontrados e abordados.
De acordo com a PM, eles abordaram o frentista do posto e anunciaram o assalto. O estabelecimento fica na saída de Manga, sentido município de Montalvânia, e já foi roubado 20 vezes, de junho de 2015 até agora.
Ainda segundo a PM, os três autores do roubo estavam com um revólver, touca ninja e uma espada; materiais que foram usados no assalto. A polícia recuperou o valor roubado, cerca de R$ 231. Os dois homens presos e o menor apreendido foram levados à delegacia
.(G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno