HOMEM É ASSASSINADO NA CIDADE DE MANGA

PM PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO CORRIDO ONTEM NA CIDADE DE MANGA
Ontem (12), a Guarnição PM foi empenhada para verificar uma denúncia de que havia um indivíduo ferido no meio de uma pista de acesso rural, na estrada que liga a cidade de Manga ao povoado de Veredinha, o qual, provavelmente, teria sido atingindo por disparos de arma de fogo. Após deslocamento ao local do fato, foi constatado que a vítima M. A. M. Alves, vulgo “Chinha”, havia sido atingido por 04 (quatro) disparos de arma de fogo, possivelmente, um Revólver Calibre .38.
Foi realizado o acionamento do SAMU, contudo, por falta de viatura, a equipe não pode comparecer ao local. Sendo assim, o socorro da vítima foi realizado pela própria Guarnição PM que a conduzira até o HPS local, no entanto, veio a óbito logo em seguida. Os familiares da vítima – um senhor de 48 anos, foram informados sobre o ocorrido. As informações quanto ao fato, estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, com a finalidade de localizarem e prenderem os autores do crime. Rastreamento está sendo realizado.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi