ITACARAMBI:Moradora diz que seu pai teve ótimo atendimento no Hospital Municipal Gerson Dias

JOANA GONÇALVES DE OLIVEIRA manda um recado elogioso aos profissionais do Hospital Municipal Gerson Dias: "Gostaria de deixar meu depoimento referente ao Hospital Gerson Dias, venho deixar o meu agradecimento a toda equipe do Hospital, pois meu pai ficou doente, ’’ Fomos atendidos na emergência...” 
Diz ainda que os eu pai pode contar com os socorristas e com o médico de plantão... Desde então começou a ser tratado, só tenho a agradecer a cada enfermeira, cada técnico e a equipe médica que cuidou dele, são muitos, Só tenho a agradecer a todos, e informar que o meu pai teve alta e continua em tratamento! Obrigada a Equipe Hospital Municipal Gerson Dias!”– disse dona Joana
a Joana que morou muitos anos na reserva indígena Xacriabá, mudou-se para Itacarambi, mas seus pais ficaram na reserva, mas o pai acabou ficando doente, quase morrendo foi obrigada a removê-lo por iniciativa própria para o Hospital de Itacarambi, onde o mesmo recebeu um excelente serviço de atendimento médico. Ficando internado por um período de 21 dias no qual acabou recebendo alta. Alegre pelo atendimento da saúde de Itacarambi resolveu agradecer o hospital com uma mensagem instalada numa bicicleta manifestando muita alegria
.
Coordenadoria de Comunicação
Vailton Ferreira.
                                                                       REPORTAGEM EM VÍDEO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno