SAI A LISTA DOS CAMPEÕES DA COPA JANUÁRIA DE CICLISMO ETAPA JANUARIA-ITACARAMBI

Numa ferocidade danada, os 19 ciclistas que se inscreveram na COPA JANUÁRIA DE CICLISMO ETAPA JANUÁRIA-ITACARAMBI conseguiram efetuar as pedaladas do jeito que sabem. Vários ciclistas de vários lugares vieram para Januária competir esta renomada prova.  Quatro categorias concorreram. Quem saiu ganhador em primeiro lugar na categoria Open, o campeão foi IVAN REZENDE GOMES de Belo Horizonte, na categoria MASTER A, o campeão em primeiro lugar foi ROMILDO FIGUEIREDO SANTOS, de Montes Claros. Na categoria MASTER B, o campeão foi SEBASTIÃO BATISTA AMORIM, de Januária. Na categoria MASTER C, foi o atleta CIRO DA COSTA MALHEIRO, de Goiânia.
O percurso aproximado de quase 80 quilômetros trouxe para os atletas uma competição de muita força. Os 19 atletas deram a largada diretamente de Januária até Itacarambi retornando de novo para Januária. Tendo apoio da Policia Militar de Minas, Prefeitura de Januária e demais órgãos.

Com informação de Vailton Ferreira
           MOMENTOS QUANDO CHEGAVAM EM ITACARAMBI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi