Servidores da Funasa recebem Título de Cidadão Missonense

A Câmara Municipal de São João das Missões - MG aprovou na tarde desta quinta-feira (31/03), por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Lourisvaldo Alves Ferreira PTdoB, que outorga o Título de Cidadão Missonense aos servidores federais da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA Ronaldo Verissimo Almeida “Ronaldo da Funasa” e  João Batista de Sousa Oliveira “Bodão da Funasa” na qual prestam relevantes serviços a comunidade indígena Xacriabá e bem como a toda a população de São João das Missões - MG.
Ronaldo Verissimo, e Chefe da Seção de Operação do Distrito Sanitário Especial Indígena de Minas Gerais/Espírito Santo lotado na cidade de São João das Missões, e João Batista e Agente de Saúde Pública do Distrito Sanitário Especial Indígena de Minas Gerais/Espírito Santo lotado na cidade de São João das Missões.
Estes cidadãos acima,há aproximadamente 15 anos atrás dedicam-se as suas responsabilidades a politica de saúde pública na cidade de João das Missões, com dedicação, responsabilidade e ética profissional.
A história destes ilustres cidadãos  se confunde com a história de São João das Missões, pois a trajetória de vida de cada um, se pauta em lutar não apenas por seus interesses pessoais, mas também pelos anseios e demandas da coletividade.
Ressalta-se ainda que a dedicação deste homens não ficou restrita aos limites de sua profissão de servidor publico federal da área da saúde pública, pois sempre contribuíram para o bem estar da sociedade missonense, tornando-se assim, importantes peças da história e progresso de São João das Missões, razão pela qual reúne motivos suficientes para serem  agraciados com o Título de Cidadão Missonense.
fonte:Câmara Municipal de S. J das Missões

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno