TENTATIVA DE ASSALTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ITACAMBIRA TERMINA COM 4 BANDIDOS MORTOS


POLÍCIA MILITAR APREENDEU 8 ARMAS, SENDO UMA SUB-METRALHADORA
ITACAMBIRA (por Oliveira Júnior) – Quatro assaltantes morreram e dois estão feridos em consequência da ação da 11ª RPM (Região da Polícia Militar) ao evitar o plano de arrombamento e roubo na agência dos Correios na cidade de Itacambira, que fica depois de Juramento, aqui no Norte de Minas. O fato foi na madrugada desta sexta-feira, dia 8 de abril.
Conforme informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior e ao jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM pela Assessoria de Comunicação da 11ª RPM, uma quadrilha tinha a intenção de arrombar a agência dos Correios. No entanto, o caso chegou ao conhecimento do 10º Batalhão da Polícia Militar de Montes Claros, que abrange Itacambira – distante 96 quilômetros de Montes Claros – e também à 11ª RPM.
A intervenção militar por parte da 11ª RPM, 10º BPM, 50º Batalhão da PM de Montes Claros e da 11ª Companhia de Missões Especiais (MESP) foi no início da madrugada. Houve troca de tiros com a quadrilha e nisso dois ladrões estão baleados e quatro integrantes do grupo arrombadores morreram, além de outros que fugiram. A PM continua atrás dos outros envolvidos. Além dos baleados, a polícia acaba de prender mais dois membros da quadrilha. Nenhum policial foi ferido.
Nessa ação, a Polícia Militar apreendeu 8 armas, sendo uma sub-metralhadora, 3 pistolas, duas espingardas de calibre 12 e 2 revólveres de calibre 38. A polícia começa a qualificar os envolvidos nesse plano de arrombamento e furto. Informações preliminares obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior apontam que a quadrilha seria formada por pessoas que moram (ou residiam) na cidade de Montes Claros, principalmente nos bairros Independência, Vila Anália e Primavera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno