MENOR É APREENDIDO EM ITACARAMBI COM VÁRIAS PORÇÕES DE COCAINA

Na madrugada deste domingo (08), polícias militares da cidade de Itacarambi/MG avistaram um adolescente de 17 anos, que ao perceber que seria abordado pela viatura policial, tentou evadir em uma motocicleta Honda/CG, e em um dado momento perdeu o controle direcional do veiculo ao fazer uma curva, vindo a cair ao solo, deixando a motocicleta caída e saindo correndo a pé pela via. 
Após a guarnição PM lograr êxito na abordagem, foi encontrado com o adolescente 02 (dois) pinos de cocaína e certa quantia em dinheiro. Já na sua residência, foi localizado 01 (um) copo de liquidificador com restos de cocaína, sendo perceptível pelos militares que a fabricação e o manejo da substância ocorriam em sua própria casa. Foi localizado também 01 (um) frasco de vidro contendo uma porção considerável de cocaína; além de 119 (cento e dezenove) reais, pedras de crack, anotações relativas à venda de drogas e 01 (um) aparelho de telefone celular sem procedência. 

A motocicleta estava com o chassi adulterado/picotado. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido pelo crime de trafico ilícito de drogas, desobediência e adulterar chassi de veículo automotor, sendo entregue na delegacia de polícia civil de plantão da cidade de Januária/MG, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno