OPERAÇÃO ''FECHA BATALHÃO'' APREENDE ARMA, DROGAS, CARRO E UMA MOTO EM ITACARAMBI

Materiala preendido pela PM em Januária (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar realizou a operação “Fecha Batalhão” na área do 30º Batalhão, com sede em Januária (MG) nesta terça-feira (24). A ação tem como objetivo combater a criminalidade e consequentemente proporcionar maior segurança para a população. No total foram apreendidas 30 armas.
Em Januária, houve apreensão de 14 armas, munições, de 121 pedras de crack, 82 pinos e 140 gramas de cocaína, quatro cigarros de maconha, R$ 114, dois punhais uma balança. Três pessoas foram detidas em flagrante e foi cumprido um mandado de prisão. Um celular furtado também foi recuperado.
Dinheiro recuperaado com assaltantes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Dinheiro recuperaado com assaltantes
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Em Manga (MG), a Polícia Militar recebeu informações de que estava acontecendo um roubo na Comunidade Rural de Alto Tamarindo. Os assaltantes se depararam com os militares que faziam cerco nas estradas da região, fugiram e foram perseguidos. Com eles foram encontrados R$ 14.920. Eles foram reconhecidos pelas vítimas. A moto usada no crime foi removida para o pátio, já que tinha queixa de roubo.
Em Itacarambi (MG), uma arma e sete pedras de crack foram apreendidas. Um carro e duas motos, uma delas com o chassi picotado, foram removidas para o pátio. Em Montalvânia(MG), a PM apreendeu 25 gramas de maconha e três pessoas foram presas.
Em Cônego marinho (MG), Bonito de Minas (MG) e Pedras de Maria da Cruz (MG) e São João da Ponte (MG), 14 armas foram localizadas. Na última cidade também um veículo roubado foi recuperado e duas pessoas foram presas. 
Em Brasília de Minas (MG), um rapaz de 21 anos tentou fugir ao perceber que iria ser abordado pela PM. Após ser perseguido, foi detido, já que portava um revolver. A arma estava com a numeração raspada. Todo o material apreendido e as pessoas envolvidas foram levadas para a delegacia.(G1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno