Secretária de Saúde de Montes Claros (MG) tem prisão revogada

O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região revogou, no fim da tarde desta terça-feira (10), a prisão preventiva da secretária de Saúde de Montes Claros, Ana Paula de Oliveira Nascimento.  detida desde o dia 18 de abril. O juiz federal determinará ao Diretor do Presídio que conceda a liberdade, ato previsto para esta quarta-feira.
A decisão do desembargador é de liberdade provisória. O documento exige condições para a soltura da secretária de saúde como: comparecer mensalmente ao juízo federal para informar e justificar suas atividades, proibição de se ausentar de Montes Claros, obrigatoriedade de acompanhar os atos processuais, mantendo seu endereço atualizado.
Para se manter em liberdade, a secretária está proibida se comunicar com funcionários da administração pública e deve ser monitorada por um aparelho eletrônico. Caso as determinações não sejam cumpridas, um novo pedido de prisão pode ser decretado.
Ana Paula foi presa no dia 18 de abril pela PF na operação “Máscaras da Sanidade 2 – Sabotadores da Saúde”, junto com o prefeito municipal. (Web Terra)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno